PROPÓSITO

Poderia dizer que estava à toa na vida…, mas não seria bem uma verdade. Também não seria de todo mentira. Estava carente de um desafio novo. De um alento para fazer frente as tarefas rotineiras, meio maçantes. Queria correria – sempre foi assim. Detesto marasmo. Sabe aquelas pessoas que se estiver tudo muito calmo, procura sarna para se coçar. Está aqui: Lia Lima. Esta sou eu! Primeiro o Instituto Autopoiesis, o sonho de atender pessoas que procuram autoconhecimento. Depois a parte educacional foi chegando: cursos, palestras, eventos… algumas especializações, Dependência Química, Família, Casal, Constelação e uma paixão – O Mistério, a Magia, a Espiritualidade.

Pronto! Lá se foram 26 anos. Muitos abraços, risos e lágrimas de quem passou por aqui e de tanto dar receitinhas de vó e mãezona… às vezes de maga (dizem alguns), resolvi escrever para muitos.

O maior motivo – o tal do propósito – foi perceber que para fazer tanto, precisei equilibrar muitos pratos simultaneamente. É uma arte! Quero dizer que é possível sim, mas com alguns truques para não sucumbir à exaustão.

Eu, e algumas das amigas mais atarefadas que pude encontrar, temos muito a te contar.